Thursday, January 31, 2008

para a maria

os amigos partilham os senaos
os sims e os, nao posso agora
mas hah momentos em que os amigos estao ateh no fim do mundo
sentem-se felizes soh por nos verem
falam connosco as horas que forem precisas
(no caso todas as disponiveis)
depois voltam ah sua vida porque todos temos uma vida onde temos de estar
a maria veio
deu-me todo o tempo que tinha
disse-me tudo o que sentia
ouviu-me, acarinhou-me e ficou comigo
para sempre
deixo-lhe aqui uma homenagem
nessa reliquia americana que se chama James Taylor
tambem deixo a mais recente foto que me foi tirada, obviamente por ela
foi a 28 de janeiro de 2008

4 comments:

Mary said...

para sempre ;)

Susana Serrano Pahlk said...

Afinal há gajos, perdão, senhores gajos com sorte! Até têm amigos que os vão ver para lá do horizonte.
Um beijo, Suco

Anonymous said...

Sorriso de lado e olhar tão severamente preservado!?
Olha, dá-me ideia é que estás, como dizer, mais composto, mais cheiinho!

Abraço

isabel mendes ferreira said...

e eu espero o teu piano...pianista.


e desejo-te aí um olhar sempre "mareante".




muito obrigada.

pela tua presença.

beijo.