Thursday, January 10, 2008

o mundo na voz dela

a ana (uma das minhas anas - tenho muitas) na nossa musica
fizemos os dois
desentendemo-nos depois
a regina que escreve estas coisas e muitas outras
os TTT, para quem nao sabe; tres tistres tigres



isto tudo foi muito antes
do publico saber
ainda assim na altura fizemos bastantes cancoes
soh estou como compositor em algumas do disco
esta eh a mais conhecida
algumas outras (principalmente a que eu gostava mais - que ainda hoje gosto e ninguem conhece - excepto, claro, ela) nao foram sequer gravadas

no primeiro disco
os tigres sairam com arranjos que me envergonham
a musica era minha tambem
mas eu jah nao estava lah
o disco soh saiu um ano e meio depois de ter composto esta e as outras

mas esta voz unica, e a compositora que ela eh
e o depois desses anos com ela
no meia-cave
em vila real
em guimaraes
no algarve, gravida de gemeos

e desde ah uns anos no campo alegre

as musicas que jah fizemos

vou dizer uma coisa (nao sei se ela estah a ouvir)
ainda temos um disco para fazer

nem que seja nas calendas

5 comments:

Susana Serrano Pahlk said...

Enton ficamos à espera do nobo disco!

Mary said...

"nem que seja nas calendas"... tens cada uma!!!
pode ser que ainda saia um (nobo) disco com as coisas que só tu sabes e conheces e poucos sabem e conhecem...

intruso said...

(sempre irresistivel esta voz, esta e outras canções dos TTT

seria um disco muito bem-vindo.........)

isabel mendes ferreira said...

espero.




aqui.


deste lado.




beijo.


pianista.

Carlos Araújo Alves said...

Ora bem, Ricardo, toca lançar, sem medos, essas verdades há muito guardadas e, por isso, muito mal digeridas, para teu bem e da história.

Quanto a novos trabalhos, olha, vai trabalhando e mostrando a tua música como tens feito; o resto (CD's e afins) deixa que o tempo se encarregue...

Abraço