Friday, January 15, 2010

a falsa questao

"Não! Mas é como dizes, é uma falsa questão. Alguma vez me viste a discutir o sexo dos anjos?
Nunca te esqueças que sou a comentadora de serviço, nomeada por ti. Vai daí... no comments!"

A falsa questao sou eu
O panasca nao tem problemas
Os heteros podem sempre casar
Eu nunca pude sequer optar
Sabes o que eh essa felicidade?
Poder optar.
Faz algum sentido para ti casar?
Deve fazer porque casaste

se reparares eu nem posso dar a mao na rua
um beijo na praia
ou mesmo ser eu
o F.... nunca me deixou sequer tocar-lhe em publico
o P.... nem um beijo
E sabes, em privado nao jogavamos xadrez
Era mais bolos

deve ser esta a falsa questao

se calhar nunca pensaste nisto
mas o noh na minha garganta ainda nao desatou

e claro

amo-te

deixo-te isto pela eterna Cotrubas

No comments: