Sunday, January 24, 2010

apetece-me desistir


continuo a nao parecer pertencer
a nada
fartei-me de tentar
aqui, ali, sempre
canso-me de me ouvir
é como se tivesse mau olhado
ou é porque é muito bom e faz chorar
ou é indiscritivel e o silencio
sim
este silencio
de todos
de tudo
de mim proprio
dos "meus", o que quer que isto queira dizer
é agoniante

e
estou cansado
de tentar
de gostar
de pensar
move-me uma curiosidade cega
nao sei parar
descansar
dormir
comer

nunca estou no lugar certo
digo sempre o inconveniente
e amo profundamente
que (puta de) mistura
ainda por cima sou panasca
foda-se

quero um sitio pra mim
com amigos
gatos
e a minha comida
um piano
e dormir descansado
num qualquer ombro
que me
queira

mas claro
nao vou desistir

4 comments:

pombamarela said...

desistir NUNCA, é um pouco como o Variações dizia "pq eu só estou bem onde não, pq só quero ir aonde não vou" acho que uma grande parte de nós se sente desajustada mas a maioria enche a cabeça de merdas fúteis para não ter ideia disso.

beijos

Susana Serrano Pahlk said...

Acho que nunca nenhum de nós está contente com o que tem, alcançou, conseguiu, ganhou, etc.
Vivemos sempre um pouco dependentes do que ainda não é. É um pouco a condição humana.
Quanto ao isolamento, somos nós, geralmente, que o provocamos, pela forma como promovemos os contactos.
Bjx
Suco

Unknown said...

"nunca estou no lugar certo
digo sempre o inconveniente"

embora normalmente a verdade

o isolamento parece-me neste caso ser involuntario

beijos
Ricardo

Carlos Araújo Alves said...

Pois eu acho que deves desistir..., desistir de pensar que queres desistir, até porque, já reparaste, se te moves sem parar alimentado por uma curiosidade cega, porra, meu, nem gasolina gastas!
Cá para mim o mais difícil é o ombro. São ossudos, já viste? Arranja uma coisa mais confortável e quanto ao demais, olha, aproveita os momentos de felicidade, porque é a recordação dos vividos que acalentamos a esperança de tornarmos a tê-los!
Abraço