Saturday, April 4, 2009

a música do céu



ouvi as versões todas
não me canso de ouvir isto
escolhi esta
se quiserem saber porquê
é só procurar

bom fim-de-semana

(claro que trabalho todos os fins-de-semana)

5 comments:

Madenn said...

Deixaste-me sem palavras. Deixas-me tantas vezes sem palavras, e depois ainda te queixas de que eu nunca comento os teus posts... O que não é inteiramente verdade, convém acrescentar. Por acaso, o Wagner é um dos meus compositores preferidos (deve ser o único ponto em comum entre mim e o Hitler :P), e a minha ópera preferida sempre foi "Tristan und Isolde". O dia não podia ter começado melhor... Obrigada, querido! Também te amo. Muito. Beijinhos mil!!!

Madenn said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

tu sabes como sou preconceituoso em relação a muita coisa... wagner, karajan (quando soube que ele era um fanatico por carros de turismo ainda fiquei mais confuso: "a mais bela sinfonia é a de um motor de não sei quantos cilindros!!!" dizia ele, acho eu)... mas juntá-los com a belíssima j.norman é de loucos!!! acho que ontem karajan faria 101anos. uma grande capicua!
fizeste-me arrepiar, este video está fabuloso!
beijos grandes de saudades...

Susana Serrano Pahlk said...

Cadixo, ontem vim aqui ouvir esta fantástica versão. Não é só a música que arrepia, de alguma forma o vídeo também! Obrigada pela escolha.
Suco

P.S. Estás a ver o Português, com todos os acentos e cedilhas? Eu estou em casa do Rainer. Trouxe-lhe um teclado português e o Windows tem uma funcionalidade para mudar a língua. Podes experimentar. Se quiseres mando-te um teclado como este, queres?

Unknown said...

suco
eu trouxe comigo um teclado português
ó pra mim
ele à acentos p'ra tudo