Thursday, August 9, 2007

intervalo

jah nao esvrevo aqui ah algum tempo
percebe-se pelos "agahs" a mais que estou fora
eh uma forma de colocar acentos pelo que se torna estranho de ler
nao eh a primeira vez que estou abroad por isso jah me tinha habituado a escrever assim
resta saber o que dizer
o subconsciente estah sobrecarregado de estilhacos
jah sonho em ingles e ele nao gosta nada
ainda tenho a vida de volta a comecar
falta acentar
poder cozinhar
fumar um cigarro ah frente do computador
tempo para lembrar coisas de partilhar
relacionalas com este ou aquele video
esta ou outra foto
houve gente de quem nao me despedi
gente a quem nem sequer disse nada
ainda tenho muita musica para colocar nos meus sitios habituais
ainda falta o computador, a internet
faltam acima de tudo os amigos
aqui
estao comigo mas nao posso sair para tomar cafeh com eles
assim que puder volto aqui
ateh haj

7 comments:

Mary said...

varre os estilhaços. começa a vida.
acenta. cozinha. partilha. nunca se diz adeus a ninguém. até logo. até um dia desses. os amigos não te faltam. estão todos contigo.
Somos navios. como este poema do Daniel Faria

Mãos de Pedra

Queria a noite sempre a meu lado
E um barco onde reclinar a cabeça


Queria sempre o braço de minha mãe
A baloiçar as amarras que me prendem
Às marés

E as minhas mãos são grandes
E pesam como um rochedo
Como a espada suspensa
Sobre a minha boca

E a minha alma é pequena para gritar
O nome dos navios

O nome de todos os navios
O nome dos navios o nome
Dos meus amigos

Um beijo

Unknown said...

lindo, jah nao lembrava este, jah o li ah tanto tempo
obrigado
beijo

isabel mendes ferreira said...

a b r a ç o!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Susana Serrano Pahlk said...

Até que enfim escreves alguma coisa aqui!
Deixa lá, não és o único a sonhar em inglês. O teu sobrinho até fala em inglês a dormir!!!
Fico à espera de mais música e que digas que a família também te faz falta.
Um beijo, Suco

Anonymous said...

Olá Ricardo!

Já não falámos desde o Pátio!
Não me deixaste o teu email... Por favor manda-mo, tu tens o meu!

Beijinho

Marta

Madenn said...

Olá, meu amor!

Já não falamos desde... Ontem. ;) Podes ir embora sem dizer até à vista, mas não te vês livre de mim assim tão facilmente. Até porque nós estamos SEMPRE contigo, e tu estás SEMPRE connosco. Qualquer dia tomamos café por aí. (Sim, é uma ameaça. :P) Adoro-te. Muito, muito, muito.

Beijinhos mil!!!

Madalena (aka Madenn)

Unknown said...

Obrigado a todos. Suco, claro que sinto falta da familia, o meu post sobre os meus anos diz tudo.
Marta. o mail eh ricardovianaserrano@gmail.com
Adorei ver-te por aqui, saudades.
Beijos Mil
Ricardo
(cumprimenta o pessoal por mim)