Saturday, July 14, 2007

somewhere

http://www.youtube.com/watch?v=TzXLdN7-BIE

agora inglaterra outra vez
nao sei como vai ser
os teclados nao tem acentos

deixo-vos este video absolutamente imperdivel com a Shirley Bassey
a musica do west side story desse monstro que dah pelo nome de Leonard Bernstein

estou, talvez de vez, em terras de sua majestade
vou viver para southampton onde nunca estive

vou tentar ficar sempre aqui, na net
a falar convosco e a deixar cah a musica, a minha claro
e nunca perder o portugues, a minha lingua

estarei sempre ah espera de noticias de todos voces

beijos

10 comments:

Anonymous said...

Ora notícias e boas, as de que vais estar por aqui, mesmo sem assentos, mas vá lá se falta de assentos fora é que seria de preocupar.
Mas o teclado (o das 88 notas) está completo, não?
Abraço

Mary said...

O verão fugiu para outras margens. somewhere out there...

Susana Serrano Pahlk said...

É verdade, já não me lembrava dessas músicas. Tu sabes o quanto gosto do Bernstein e desse filme! Mas, como não podia deixar de ser, prefiro a versão original. Se não te importas vou pô-la no meu blogue.
Viste o Pico a atrever-se a comentar? Qualquer dia também tem um blog, originalíssimo, se bem a conheço.
Beijos, Suco

Unknown said...

suco

claro que nao me importo nada, a versao que eu queria por eh do Tom Waits mas nao encontrei, do album Blue Valentine (inesquecivel). Ateh estava a pensar pedir-te para ires dar uma maozinha ao Pico para ver se ela se livrava dos tils e objectos estranhos, para poder comentar
beijo

Anonymous said...

abraço.





(do piano)

feniana said...

tudo de bom, por essas paragens.

Susana Serrano Pahlk said...

Not somewhere, but here http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://www.urban75.org/photos/southampton/images/southampton-photos-15.jpg&imgrefurl=http://www.urban75.org/photos/southampton/southampton-bargate.html&h=319&w=425&sz=29&hl=pt-PT&start=54&sig2=2Pp8wfwfyzVjxgl_JYYdpg&um=1&tbnid=1gRx7heW2tlppM:&tbnh=95&tbnw=126&ei=hj2dRq-iJJHA0QTN8rGkCg&prev=/images%3Fq%3DSouthampton%26start%3D40%26ndsp%3D20%26svnum%3D10%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-PT:official%26sa%3DN

Susana Serrano Pahlk said...

Queria dizer aqui: http://www.urban75.org/photos/southampton/southampton-bargate.html
que é um link completo. Até que achei alguns locais bonitos. Pode ser que o tempo melhore.
Um beijo, Suco

Anonymous said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Unknown said...

estou cego para ver a camiseta
rima com k?