Wednesday, October 14, 2009

ouvir isto sem auscultadores é crime



e se um dia vier a conhecer-te
e se um destes momentos for único outra vez
das vezes em que só o momento conta
eternamente

e se um dia a tarde ficar connosco
e se o meu corpo ficar eléctrico outra vez
das alturas em que tudo se priva
longe do mundo

voltamos a ter o sossego dos deuses
o amor que nos é licito
e as coisas que nao queremos que alguém veja

porque também nao as vemos
deixamos sentir os sentidos
e derramamos o céu em casa

3 comments:

Susana Serrano Pahlk said...

Olá Cadixo!
Não tenho tempo para ouvir agora, mas amanhã acho que arranjo um pouco. Gosto muito da canção cantada e tocada a solo pelo Tom Jobim, lembras-re?
Hoje, quando chegarmos, vou ver se não me esqueço de te mandar uma sms.
Beijos
Susana

isabel mendes ferreira said...

absolutamente de acordo querido amigo.



!!!!

Anonymous said...

adoro! adoro! adoro!que som! que vozes! que guitarra! que feliz escolha! estou farto de ouvir e não me canso...
beijos grandes de saudades