Friday, July 11, 2008

ao segundo dia

carameliza-se?

soh me apetece escrever
tocar e sonhar
em suma
criar

vou ter que ter uma paciencia de job
para perceber as telhas dos meus ouvidos
inaugurar notas
vulgarizar entrames do menos suposto
perceber as reliquias da orquestra
o alem do piano

vou dormir menos e comer mais
ancorado nos amigos de aqui
e nos do continente
esses que jah fizeram saldos
que me mandam presentes
e olham o meu portugues nao vah
por el rei, mudar a palha
se jah os acentos nao sao como dantes

be careful joiners
I just live one year
at the time

vamos ao terceiro...

3 comments:

Mary said...

mando-te um beijo. um abraço. desculpa se não te mandei um postal com uma lembrança. espera por setembro. e agora serves um portinho? eu sei que não gostas, mas eu adoro! tawny please.

Susana Serrano Pahlk said...

Really 70s.
Estou a gostar da escrita!
Suco

Anonymous said...

E parabéns!

Um abraço,

M.