Wednesday, July 9, 2008

45 veroes

costuma-se dizer primaveras
mas nasci no verao e nao tenho nenhuma prima Vera
tenho sim uma grande amiga com esse nome

o verao na inglaterra eh um misto de chuva e vento com algumas abertas
as temperaturas nao excedem os 16 graus por estes dias
ainda assim dei por mim a sorrir ah chuva
a gozar o vento e a dizer - estou aqui!

meti-me no comboio para a ver a Catarina e o Joao
voltei ah cidade que me acolheu no tenebroso ano de 2004
e pensei no porqueh de tanta infelicidade desnecessaria

voltei um pouco ahs minhas raizes para descobrir que estao em mim mesmo
em qualquer lugar
com todos voces
e este meu espirito que sempre teimou em queixar-se da propria vida

porem, chega
agora vou estar, ficar, ir e voltar
se possivel viver bem, o que por sinal jah acontece
tenho emprego, dividas e alguma saude
amigos, tratantes e ainda nao, amantes
voltei a ter fome e a tocar
me aguarde, viu (ler em brasileiro)

deixo-vos esta homenagem ao cinema que alguns jah conhecem bem
apaguem a luz, acendam os cigarros
os nao fumadores devem usar um aspirador manual silencioso
(soh para castas mais endinheiradas)
no escuro beijem-se, abracem-se e o resto (se for caso disso)
mas dancem

kisses from england


Subscribe Free for future posts  Add this player to my Page

3 comments:

Mary said...

love you!
remember last year? would love to be there, today , with you!
Happy Birthday my Friend! Happy Birthday!

Susana Serrano Pahlk said...

Primavera à parte, hoje é o primeiro dia do resto da tua vida, aliás como todos. É preciso é VIVÊ-LO!
Claro, parabéns, muitos beijinhos e saudades.
Mais logo telefono para ser mais pessoal.
Suco

isabel mendes ferreira said...

b.e.i.jo.

na porta deste verão...:)


que seja sempre!