Monday, April 7, 2008

o sindroma do tungestenio

obviamente eu nao faco parte desta tabela periodica
sou louco, por tudo, um pouco
mas gosto de quimica, dos processos

sou agnostico porque faco parte da miseria de Deus
e
porque conheco o sublime

gosto do nao estar
do nao pertencer
do que

estou, tambem, doente
no que ahs cabecas diz respeito
porque preferia gostar de uma qualquer novela
algo que nao passa pelo Mozart ou pelo Bach

queria encontrar uma forma de ser eu
mas sou descontinuado, contrafeito, contra as regras

amo sempre o que nao quero amar
doi-me sempre o que nao parece existir
e
passo-me

beijos

9 comments:

Mary said...

mas tu já não és tu? qual é a forma que queres? o que é o descontinuado e o contrafeito? não andaremos todos contra as regras? se conheces o sublime não estás doente, então porque te passas?

hora tardia said...

beijos...


bonita a "peça".....


_________________

muitos.

Unknown said...

mary
estava a peremelar
remeto-te para o texto de origem do blog
beijo

Mary said...

que assim seja, peremela, inconscientemente lá vais peremelando... que raio de nome, peremela...
beijo

Anonymous said...

passo-me contigo

Unknown said...

...tambem me passo com os anonimatos

Anonymous said...

um sindroma de que eu também padeço mas que não conseguiria descrever com esta poesia :)

Susana Serrano Pahlk said...

Entendi-te perfeitamente!
Bjx, Suco

© Piedade Araújo Sol (Pity) said...

eu gostei...