Monday, December 31, 2007

o meu heroi


Subscribe Free
Add to my Page


vai fazer 10 anos em 2008
eh uma musica com um significado muito especial
a primeira vez que senti a "minha" musica debaixo dos meus dedos
quer dizer
eh por aqui
este, sou eu
falo de uma magia indizivel depois de anos ah procura de algo
tem a ver com ressonancia
aquelas coisas que acontecem varias vezes na vida
um quadro do Turner
a paixao segundo s. mateus do bach
o "levantado do chao" do saramago
a "Rita", a unica gata que foi a minha gata
a minha (ex) casa

tem a ver com procura, muitas vezes inconsciente
tem, obviamente a ver com o piano (instrumento)
as eternas quezilias com ele, comigo, com os defeitos e contrafeitos das minhas maos
o quarto dedo...como se toca um acorde...como ouvir mais uma nota quando se tocam 10 simultaneamente

e tem a ver com pessoas
o meu verdadeiro mundo
os meus entes queridos
essa arte verdadeira de os ter comigo
dentro de mim

o heroi, esse fica para mim
todos podem adivinhar quem eh

feliz 2008
beijos para todos

1 comment:

Susana Serrano Pahlk said...

Ontem estive aqui e liguei a música e tive de desligar! De todas as tuas músicas esta é a que, mesmo sabendo quem é o herói e porquê, mais me toca. Se estiver triste como ontem estava nem sequer a consigo ouvir.
Por isso é que só hoje te respondo e desejo um bom ano para ti.
Por favor contabiliza tudo o que tu tens de bom; vais ver que é mais do que julgavas. Um beijo, Susana