Saturday, June 9, 2007

senhores da minha adolescência (última)

resume-se a isto
acabei de ver, pela primeira vez, imagens do que todos os ingleses com 54 anos viram quando tinham entre 18 e 23 anos
eu tinha 10, quando ouvi esta música pela primeira vez e me siderou
tinha 10 também quando comprei o "selling england by the pound"
agora as imagens não me dizem nada, os meios televisivos eram paupérrimos,
são imagens que até estragam as memórias auditivas, tinha algo de mais grandioso (o que quer que isso queira dizer) na cabeça, à época
depois conheci o grandioso nas imagens e fica este fosso

5 comments:

Anonymous said...

e ....




gostamos os dois do mesmo....:))))))))))




boa noite Música....





beijo.





(piano)

Unknown said...

deve haver milhares de anónimos que gostam do mesmo que eu
pena que fiquem anónimos...

Frioleiras said...

Cheguei aqui...
pela tua referência a Pollini/Chopin
e
deparei
com um blog que condiz
com Pollini
com Chopin ...

isabel mendes ferreira said...

de vez quando fico anónima mas é só por preguiça de me "inscrever"...



_______________bom dia Música.

:)

Unknown said...

obrigado frioleiras
isabel - eu tinha desconfiado mas prefiro certezas (destas)
beijo
ricardo