Thursday, July 16, 2009

sentidos

já nada me tira
a fome
a sede
o sono

nada me tira também
o cansaco
as dores no lado esquerdo
e esta ira que não sai

hoje tento tudo
não me tento a nada
só me sinto perder tempo
algo que poderia ter sido precioso
morre na maré

os sonhos são confusos
sonhos de perda de nada
sonho com paciência
vendo o que não me identifica
e nem o que com me podia identificar
já nem mesmo sei se são sonhos
ou estava acordado sem conseguir parar de pensar

queria deixar a net
ter pessoas para ver e falar
mas parece tudo irreal
como aqueles espaços com 200 pessoas
cada uma com o seu computador
a tentar falar com alguém que ali não está

que festa não seria se alguém cortasse a corrente

estou a precisar de campos de milho
com floresta ao fundo
uma raposa a passar
um coelho a fugir
e este melro que não pára de me atazanar

6 comments:

isabel mendes ferreira said...

a realidade é um toque profundo nas suas teclas.

lá fora o mundo só precisa de um pouco mais de som________que seja belo.




obrigada R.


beijo.

Anonymous said...

Abraço, Ricardo.

Apesar de parecermos silenciosos, ainda cá estamos para podermos falar.

M.

Unknown said...

de K?
do silencio esmagador?

um dia destes

convenhamos

...

pode nao ser amanha...

Susana Serrano Pahlk said...

Caramba Cadixo, isso é que é pessimismo! Principalmente vindo de ti, que raramente dás acordo!
Recebeste o meu postal de Berlin? E a carta de VDC?
Beijos de Hamburgo.
Suco

Madenn said...

Não do silêncio esmagador, mas de tudo o resto. Tenho imensas saudades de te ver e falar contigo. Continuo a ser uma visitante assídua do teu blog, embora silenciosa. Adoro-te.

Beijinhos mil!!!

pombamarela said...

leio-te e ouço-te a tocar as músicas do Pico e fico cheia de lágrimas nos olhos... e estou sentada à secretária, num gabinete com 6 gajos que são todos uns tótós que só sabem falar de linhas de programação e nunca de sentimentos, ou livros, ou devaneios, ou de qlqr coisa interessante. FAZES-ME FALTA